É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado? +
Sim! Mas, para isso, você precisa cancelar seu pedido no espaço "Minha Conta" em até no
máximo 30 minutos após a aprovação. Passado este tempo, entre em contato conosco para cancelar seu pedido e
refazer tudo novamente.
Compra não aprovada, o que eu faço? +
Em primeiro lugar é importante que você entenda com o emissor do seu cartão de
crédito o motivo da recusa. Por vezes é possível que não exista limite disponível para sua compra.
Se tudo estiver certo com o cartão, entre em contato com a gente para entendermos o que aconteceu e fazermos
uma tentativa por outro sistema de pagamento. Você não fica sem seu presente (:
Qual é o Prazo de aprovação do Pedido? +
Para boletos, o prazo é de 1 dia útil. Para cartões de crédito o tempo é de até 6
horas.
Meu pedido acabou de ser realizado, como posso fazer a troca? +
Você pode cancelar seu pedido na sessão Minha Conta em até 30 minutos após a aprovação.
Se este prazo estourar, entre em contato com a gente em até 1 dia útil caso você não tenha escolhido a opção
de frete Entrega Relâmpago para fazermos a troca do seu produto antes do envio.
O Pedido está aguardando pagamento, como solicitar o cancelamento? +
Se você fez sua compra via boleto bancário o processo é simples, é só não pagar o
boleto que seu pedido será cancelado automaticamente. Se sua transação foi feita por cartão de crédito é
possível cancelar o pedido no sessão "Minha Conta" até 30 minutos após o pagamento ser aprovado.
Como posso imprimir boleto? +
É bem fácil: só fazer login no site, entrar em "Minha Conta", depois em pedidos e
pronto! Só clicar em “imprima novamente o seu boleto”.
Qual é o prazo de entrega? +
Aí depende tanto do local que você está quanto do método de entrega que você escolher.
Ele é apresentado no momento de confirmação de compra.
Tenho um cupom de desconto, como eu uso? +
Selecione os produtos que quer comprar normalmente, quando for fechar a compra, coloque
o cupom no campo “Cupom de Desconto” no carrinho.
Já comprei meu presente, como faço para saber onde ele está? +
Você recebe por e-mail cada etapa do processo de entrega. O primeiro aviso será quando
ele sair da Funstock, depois quando ele chegar na transportadora ou nos correios. Você receberá também o
código de rastreamento e instruções para ver o status do pedido quando você quiser. Sem produto perdido por
aí!
Meu pedido atrasou, o que faço? +
Mande um e-mail com o código do seu pedido para atendimento@funstock.com.br, ou, nos
chame no WhatsApp que a gente te ajuda nesse processo.